Concessionária autorizada Honda
Fale conosco também pelo WhatsApp
Solicite aqui Sua Cotação Brava Moto

CRF 250

TECNOLOGIA
PERFORMANCE
CICLÍSTICA
car.highlights[loop.index -1].subtitle

Com uma programação especial da central eletrônica, o piloto só precisa apertar o botão para selecionar o modo, segurar o acelerador e soltar a embreagem. O resto será feito pela CRF 250R / CRF 250RX, que sairá com uma grande vantagem à frente.

car.highlights[loop.index -1].subtitle

Ao inclinar os injetores de combustível da CRF 250R e CRF 250RX em um ângulo de 60 graus, o injetor dispara combustível até a entrada do corpo de borboleta. Assim, o motor o recebe mais frio e denso, para obter maior potência e melhor torque.

car.highlights[loop.index -1].subtitle

Uma ótima ciclística começa com um bom quadro, e esse é um dos pontos em que o chassi da CRF 250R sai na frente. Ao tornar as principais longarinas do quadro menos espessas, poupa-se peso e o chassi fica mais responsivo ao ajustar a rigidez lateral. O resultado é uma moto que entra e sai mais rápido das curvas.

Detalhe Farol

Com uma programação especial da central eletrônica, o piloto só precisa apertar o botão para selecionar o modo, segurar o acelerador e soltar a embreagem. O resto será feito pela CRF 250R / CRF 250RX, que sairá com uma grande vantagem à frente.

Ao inclinar os injetores de combustível da CRF 250R e CRF 250RX em um ângulo de 60 graus, o injetor dispara combustível até a entrada do corpo de borboleta. Assim, o motor o recebe mais frio e denso, para obter maior potência e melhor torque.

Uma ótima ciclística começa com um bom quadro, e esse é um dos pontos em que o chassi da CRF 250R sai na frente. Ao tornar as principais longarinas do quadro menos espessas, poupa-se peso e o chassi fica mais responsivo ao ajustar a rigidez lateral. O resultado é uma moto que entra e sai mais rápido das curvas.

GALERIA